Treinamento do Propan em Brasília reúne empresários panificadores

Empreender com sucesso – 5 de outubro: Dia das Micro e Pequenas Empresas
outubro 5, 2011
SE ganha laboratório para qualificação de panificadoras
outubro 7, 2011

Treinamento do Propan em Brasília reúne empresários panificadores

06/10/2011

 

Panificadores brasilienses que recebem consultorias do Propan terão treinamento e avaliação de qualidade

                                                             

por Priscila Oliveira

 

A busca por uma melhor abordagem dos clientes e aumentos das vendas de produtos são algumas das prioridades dos empresários de sucesso. Visando atender esses empresários que anseiam por melhorias e mais eficiência nos negócios, o Instituto Tecnológico ITPC, por meio do Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação – Propan realiza de 17 a 21 de outubro, um treinamento de Marketing e vendas em Brasília/DF.

 

O treinamento vai aprofundar temas como a definição de estratégicas de marketing aplicáveis às empresas que irão proporcionar aumento de fluxo e de ticket médio, pesquisa de satisfação junto ao consumidor final e implantação de táticas de vendas para o aumentado consumo per capita.

 

Destinado à proprietário de padarias e líderes de atendimento do setor, que já atuam com o Propan, o evento também conta com a Avaliação do selo de qualidade das empresas. Mais de 20 empreendedores confirmaram presença e serão analisados pelo Propan para receberão o selo de qualificação ‘ouro’, ‘prata’ ou ‘bronze’. A consultora do Propan, Brenda Anacleto, irá ministrar o treinamento na capital federal e será responsável pela avaliação quanto ao selo de qualidade.

 

O vice-presidente do Instituto Tecnológico ITPC, Emerson Amaral, fará a abertura do treinamento e acredita ser importante a adesão de empresários nesses acontecimentos. “Estamos num mercado extremamente acirrado. A concorrência é gerada em vários segmentos, é a chamada ‘concorrência total’. As empresas se apresentam e oferecem os seus produtos com diferencial competitivo aos clientes, de maneira que estes produtos deverão se tornar prioridade de consumo nas cestas de compras dos clientes. Por isso, faz-se importante o marketing para as empresas de Panificação”, conclui.

 

Treinamento: Marketing e Vendas

17 a 21 de outubro das 19 às 22h

Local: Sia trecho 3 Lote 1580 (auditório do Sebrae) – Brasília/DF

 Informações: Andrea Nascimento/ (61)8282-4707/ 3326-3282/grupaobsb@hotmail.com.br