O INSTITUTO TECNOLÓGICO – ITPC

O Instituto já atendeu mais de 8 mil organizações e promoveu a capacitação de mais de 130 mil pessoas.

Atua na promoção e execução de estudos, projetos, pesquisas e tendências, promove o desenvolvimento tecnológico, mobiliza e capacita pessoas na realização dos projetos e na participação de eventos.

 

Criado em 2003, o Instituto Tecnológico tem corpo técnico formado por aproximadamente 100 consultores capacitados, com formação especializada e totalmente voltada para a evolução tecnológica. Seus colaboradores internos auxiliam e dão suporte ao trabalho desenvolvido em todo o país e na atuação dos consultores e técnicos.

MELHORIA DE PROCESSOS

O Instituto desenvolve e aplica conteúdos que auxiliam na melhoria dos processos e no alcance da excelência, no desenvolvimento das organizações e indivíduos. O conhecimento e a tecnologia que oferece auxiliam no aprimoramento de áreas como produção, desenvolvimento de produtos e serviços, marketing, estruturação de processos e inovação. O ITPC proporciona evolução e eficiência, ampliando a competitividade no mercado.

COMPETITIVIDADE

Através do conhecimento, da capacitação e do planejamento, o Instituto oferece às organizações suporte para o seu crescimento sustentável e um desenvolvimento planejado para acompanhamento das tendências e inovações geradas pelo consumidor, através da aplicação de seus projetos.