Encontro Técnico Vilma Alimentos recebe novas padarias

IREKS no Brasil: juntos somos mais fortes
junho 21, 2013
Padaria de luxo aposta em sabores juninos
junho 21, 2013

Encontro Técnico Vilma Alimentos recebe novas padarias

Encontro Técnico Vilma Alimentos recebe novas padarias

Dentro da primeira fase do festival Pães e Quitandas de Minas, o ITPC participou do último encontro técnico oferecido pela Vilma Alimentos, no dia 20 de junho, que teve como objetivo principal marcar o encerramento desta primeira etapa, que é a escolha da receita que será apresentado ao público para votação, com data limite para entrega até o dia 30 de junho.

A Vilma Alimentos organizou, no total, três encontros técnicos para auxiliar os participantes na criação de receitas, o que mostra a participação ativa do parceiro durante o Festival Pães e Quitandas de Minas. Em todos os eventos a empresa também distribuiu o voucher no valor de R$ 150,00 as panificadoras, que podem ser consumidos na Loja Conceito da marca.

Com um público mais direcionado este encontro contou com a participação de empresas que ainda não haviam participado dos anteriores, e puderam aproveitar algumas dicas de receitas criadas pelo chefe de cozinha Elias Alves. Logo depois as empresas conheceram e fizeram suas compras na Loja Conceito Vilma Alimentos, um espaço ao mesmo tempo inovador, mas que proporciona elementos tradicionais, que vai ao encontro do conceito da marca.

A próxima etapa do festival Pães e Quitandas de Minas ocorrerá no período de 04 de setembro a 04 de outubro, na qual as padarias submeterão seus produtos ao júri popular, considerando o produto – sabor e aparência – e a empresa – atendimento e higiene. A partir do dia 05 de outubro será feita a apuração dos votos. O resultado será divulgado no dia 10 do mesmo mês. A segunda etapa será feita pelo júri técnico, sendo realizados entre os dias 22 e 24 de outubro, durante a Feira Superminas Food Show.

 

Por: Bárbara Santos