Padaria de luxo aposta em sabores juninos

Encontro Técnico Vilma Alimentos recebe novas padarias
junho 21, 2013
Comportamento do Consumidor: Consumo entre os maiores de 60
junho 21, 2013

Padaria de luxo aposta em sabores juninos

Padaria de luxo aposta em sabores juninos

As festas juninas são um fenômeno cultural brasileiro, notadamente no Nordeste e em cidades menores no centro-sul do país. Mas nos grandes centros urbanos, como São Paulo, os sabores típicos invadem redutos sofisticados para deliciar os consumidores.

Um bom exemplo disso é a Quartier du Pain, boulangerie localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, que lançou especialmente para o mês de junho um cardápio com delícias típicas juninas como bolo de rolo, cocada, broa de milho, bolo de aipim com erva-doce, bolo de milho e doce de leite com abóbora.

 

As receitas são assinadas pelo boulanger e consultor da casa, Edison dos Santos, e os quitutes estarão presentes no brunch, que ocorre aos sábados e domingos, e no cardápio Quartier durante o mês de junho.

 

Inaugurada em outubro do ano passado, a Quartier Du Pain é uma opção exclusiva para provar pães originais, degustar um café gourmet e ainda desfrutar de um ambiente pra lá de agradável em São Paulo. Localizada na charmosa Alameda Lorena, a padaria de luxo conta com equipamentos importados, receitas próprias e um conceito inovador no Brasil. A casa é especializada em pães integrais, lights e funcionais, sobremesas e saladas diversas.

 

Via: Padaria Moderna