IREKS no Brasil: juntos somos mais fortes

Capacitação para Padarias sobre Práticas Higiênico-Sanitárias
junho 21, 2013
Encontro Técnico Vilma Alimentos recebe novas padarias
junho 21, 2013

IREKS no Brasil: juntos somos mais fortes

IREKS no Brasil: juntos somos mais fortes

O Brasil é um país com uma cultura de panificação muito grande. Os padeiros e confeiteiros trabalham em alto nível e são criativos e cheios de fantasia. Sua abertura para novas ideias é evidente na incrível variedade de ingredientes e formas de panificados, que variam de região para região.

 

Como seria, unificar a cultura da panificação alemã e brasileira em uma única empresa, a qual abasteceria os padeiros e confeiteiros do Brasil com ingredientes de panificação de alta qualidade e forneceria constantemente novos impulsos e ideias para produzirem panificados atraentes?

 

Esta pergunta a IREKS fez há exatamente dez anos para a parceira Cooperativa Agrária Agroindustrial, uma das maiores Coopertaivas Agroindustriais do Brasil. A resposta: A IREKS DO BRASIL S.A. foi fundada. Enquanto a produção, o laboratório, a administração e o centro técnico e de treinamentos estão situados em Entre Rios (Paraná), a empresa dispõe também de um escritório de vendas em São Paulo, para estar sempre perto de seus clientes. Hoje, o time da IREKS DO BRASIL é composto por mais de 100 colaboradores, dos quais mais da metade estão em atendimento direto aos clientes.

 

As reações dos nossos clientes mostram que a ideia de unir forças e construir uma empresa brasileira-alemã de ingredientes para panificação e confeitaria era o caminho certo:

 

Cada vez mais indústrias de panificação no Brasil apostam na parceria e no trabalho conjunto com a IREKS DO BRASIL. Elas sabem que nossos especialistas estão sempre à disposição, com conselhos e novas ideias para uma variedade atrativa, com solução de problemas, com expertise técnico e com um criativo material promocional para a comercialização de seus produtos panificados junto aos consumidores.

 

Para o ano da Alemanha no Brasil, o time da IREKS DO BRASIL em conjunto com especialistas da Alemanha preparou muitas novidades. Agora, temos o prazer de oferecer aos padeiros e confeiteiros ideias com base na cultura alemã, estabelecendo assim novas tendências no Brasil!