Mais um projeto finalizado: Capacitação de Metodologia Propan

Seminário do Pão Francês em São Paulo/SP
maio 22, 2017
Empresa quer ajudar pessoas a consumir mais frutas
junho 21, 2017

Mais um projeto finalizado: Capacitação de Metodologia Propan

Mais um projeto finalizado: Capacitação de Metodologia Propan

A capacitação de Metodologia Propan teve como objetivo de ampliar e multiplicar os conhecimentos sobre o setor de panificação e confeitaria, direcionado para os técnicos de cada SEBRAE – para que possam conhecer de forma mais aprofundada o setor – e para os gerentes de padarias – para informar e orientar, de forma a tornar mais eficaz e aperfeiçoar seus conhecimentos – além de outros interessados e convidados.

O curso já passou por Campo Grande/MS, Vitória/ES, Macapá/AP, Curituba/PR, Maceió/AL e Baurú/SP. A última cidade a receber o evento foi Cuiaba/MT dos dias 10 a 14 de junho. A abertura do curso foi feita por José Valdir Santiago, gerente da Industria SEBRAE/MT, ao lado de Carlos Polaco Sabian, presidente do Sindipan – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Mato Grosso, que também participou do curso.
A capacitação teve a participação de técnicos do SEBRAE, consultores credenciados pelo SEBRAE, empresários e funcionários de panificadoras e fábricas de panificação da região. Quem conduziu a semana de curso foi Lino Bianchini, consultor e gestor de projetos do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria – ITPC.