ITPC apresentará cases de sucesso no 3º Fórum de Produtividade do Sebrae Rio

Pesquisa sobre qualidade do pão francês concluída em mais de 800 padarias
outubro 22, 2015
MEI são alvo de pesquisa pelo convênio ABIP/ITPC/SEBRAE
novembro 22, 2015

ITPC apresentará cases de sucesso no 3º Fórum de Produtividade do Sebrae Rio

ITPC apresentará cases de sucesso no 3º Fórum de Produtividade do Sebrae Rio

06/10/2015

por Igor Marques

Trabalhos de destaque do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC) estarão no caderno Rio Produtivo, publicação desenvolvida pelo Sebrae Rio com cases de sucesso de empresas do Estado. O material será lançado durante o 3º Fórum de Produtividade dentro da semana de inovação e Tecnologia do Sebrae Rio. O evento acontece entre 21 e 23 de outubro no Centro de Convenções Sulamerica ( Av. Paulo de Frontin, 1, bairro Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ).

 

Dentre as apresentações do Fórum, será realizado o seminário Delícias do Forno cresce com alimentação saudável, apresentando um dos cases desenvolvidos pelo ITPC. A palestra será ministrada por Patrícia Lorena, gestora do ITPC, em conjunto com Mauro Kauffman, diretor-geral da Delícias do Forno. Durante sua fala, ambos apresentarão como se deu o desenvolvimento da organização aliados ao crescimento do mercado de alimentação saudável e como a ajuda da consultoria foi importante neste processo.

 

Além deste, os outros cases do ITPC para o caderno Rio Produtivo são: Alquimia do Pão aproveita experiência de mercado para se destacarFlor da Penha se reinventa e supera criseFlor da Penha se reinventa e supera crise e Pães e Broas tem na qualificação o segredo do sucesso.

 

O caderno Rio Produtivo e o Fórum de Produtividade ainda terão muitas outras palestras e conteúdo inspirador para os empreendedores. Você pode fazer sua inscrição no site do evento e participar: http://ssti.rj.sebrae.com.br/inscreva-se/