Participantes da Fipan aproveitam para fazer visita guiada a Le Bon Pain

Pesquisa “Nutrir-se ou Comer” diz que Alimentação na Rua é Mais Saudável que a de Casa.
julho 21, 2013
Cenário e Tendências da Alimentação Fora do Lar
julho 21, 2013

Participantes da Fipan aproveitam para fazer visita guiada a Le Bon Pain

Participantes da Fipan aproveitam para fazer visita guiada a Le Bon Pain

Começou ontem, 22 de julho, a Fipan, uma das principais feiras destinadas a promover negócios para todos os segmentos que operam o Food Service, sendo um importante canal entre a indústria e os segmentos transformadores.

 

Neste evento as pessoas estão tendo a oportunidade de fazer uma Visita Guiada à Panificadora modelo do Instito Tecnológico da Panificação e Confeitaria – ITPC – e também empresa coligada da Márico Rodrigues & Associados, a Le Bon Pain, que fica em São Paulo.

 

Nesta visita os participantes terão a oprtinidade de conhecer na pratica a tecnologia desenvolvida pela Márcio Rodrigues & Associados e também vivenciar o processo de fabricação, venda direta ao cliente, auto-serviço, e outros processos de qualidade propostos pelo instituto e aplicados na prática.

 

Além desta novidade oferecida pela Márcio Rodrigues & Associados, ITPC e Propan, com volume de negócios que deverá ultrapassar R$ 800 milhões, a Fipan 2013 terá atrações e novidades para os 62 mil visitantes ligados à indústria de panificação, confeitaria e à cadeia do food service de um modo geral. Inovação, tecnologia, atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão formam a base da Fipan, que é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e 5ª no mundo.

 

O evento, que tem crescido ano a ano em tamanho e número de expositores, estará repleto de atrações e lançamentos para o setor, que movimenta 2% do PIB Nacional. Nesta edição, as empresas participantes irão se distribuir ao longo dos mais de 36.000 metros quadrados da área total de exposição, entre as quais diversas originárias da França, Itália, Portugal, Espanha, Egito, Estados Unidos, China, Argentina e Uruguai, todas trazendo utilidades e novidades em maquinários diferenciados.