Lançamento Oficial do Festival Pães e Quitandas de Minas

Cobertura do Evento de Lançamento Festival Pães e Quitandas de Minas | 2013
junho 21, 2013
2° Encontro Técnico Vilma Alimentos
junho 21, 2013

Lançamento Oficial do Festival Pães e Quitandas de Minas

Lançamento Oficial do Festival Pães e Quitandas de Minas

 

Acontece amanhã, dia 12 de junho, às 10h na sede da Amipão (Av. do Contorno, 4610/ 3º andar – Funcionários) o Lançamento Oficial do Festival Pães e Quitandas de Minas, promovido pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação – Amipão –, o Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria – ITPC – e o Sebrae Minas.

 

Nesta edição do Festival Pães e Quitandas de Minas, as padarias devem criar receitas com dois itens obrigatórios: milho e leite. Como no ano passado, a avaliação será feita, primeiro, pelo público, que poderá degustar os quitutes entre os dias 4 de setembro a 4 de outubro. Após a contabilização dos votos, serão escolhidos cinco finalistas que passarão por avaliação técnica, realizada na feira Superminas Food Show, no dia 23 de outubro.

 

Após a inscrição, as empresas passarão por capacitações realizadas por consultores do ITPC, em parceria com o Sebrae Minas. A capacitação ocorrerá a partir do dia 20 de junho, com foco nas áreas de atendimento ao cliente e vendas, padronização e qualidade dos produtos, boas práticas de fabricação e apresentação do produto.