Feira APAS 2013 discutirá Capitalismo Consciente

Formas de atuação conjunta entram em pauta no Encontro de Coordenadores
março 21, 2013
Tendências e Novidades na Panificação
março 21, 2013

Feira APAS 2013 discutirá Capitalismo Consciente

Feira APAS 2013 discutirá Capitalismo Consciente

 

A Associação Paulista de Supermercados, APAS, realiza no próximo mês entre os dias 6 e 9, no Expo Center Norte, em São Paulo, a 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, edição 2013, de uma das  mais importante feira do setor do mundo.  O Evento vai reunir empresários do varejo nacional e internacional, além da presença do Governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Neste ano, a expectativa é de cerca de 70 mil empresários do varejo, entre eles mais de 600 executivos internacionais representando 51 países, visitarão a Feira APAS e discutirão “Capitalismo Consciente”, para isso serão feitas com 80 palestras e 550 expositores. Além disso, a feira tem uma perspectiva de movimentar cerca de R$ 5 bilhões em negócios.

O tema “Capitalismo Consciente” é uma junção de tudo o que já foi discutido nos últimos anos em se tratando de termos de gestão responsável, envolvendo ainda inovação, sustentabilidade, colaboração e diversidade. Grandes corporações mundiais já adotaram o conceito e defendem a promoção da prosperidade em toda a cadeia de valor.

“O Congresso será uma oportunidade única para conferir e discutir com especialistas nacionais e internacionais do varejo o panorama completo desse cenário, uma vez que serão apresentadas as últimas tendências em marketing, estratégia, gestão comercial, relacionamento, RH, entre outras”, explica o diretor da Feira APAS, Ronaldo dos Santos.

A grande novidade para este ano, será a possibilidade de adquirir o passaporte para acompanhar as palestras do dia, ao invés de comprar ingressos para cada uma delas, dando maior comodidade à vida dos congressistas. A facilidade possibilitará que o visitante possa fazer as escolhas dos temas mais pertinentes.

Abertura da Feira APAS

 

A Feira APAS 2013 terá a participação do Governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, 6 de maio, terá também as presenças do Professor Márcio Atala, especialista em preparação física, Raj Sisodia, um dos membros fundadores do Capitalismo Consciente e Jenn Lim, diretora de felicidade da Delivering Happiness; além de grandes nomes do varejo nacional e internacional, como Abílio Diniz.

As atividadades serão abertas com Alair Martins, do Sistema Integrado Martins, falando de histórias de uma vida de trabalho, dedicação e sucesso. A palestra será no formato talk-show com a mediação do Jornalista Milton Jung, apresentador do Jornal CBN da Radio CBN.

 

Por: Wilton Martins / Colaboração Assessoria de Imprensa – APAS Feira