Encontro com Parlamentares

Convênio ABIP/ITPC/SEBRAE realiza 3º Workshop de Fornos Elétricos
março 21, 2013
BH sediará a Semana Internacional do Café
março 21, 2013

Encontro com Parlamentares

Encontro com Parlamentares

 

Aconteceu hoje – 20 de março – o “Encontro da Panificação Brasileira com os Parlamentares”, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – Abip –, que teve como objetivo principal fortalecer a representatividade do segmento de panificação nacionalmente e apresentar as reivindicações existentes, para manter o crescimento do mesmo.

Os encontros realizados anteriormente tiveram bons resultados, pois além da oportunidade de expor o perfil da panificação brasileira, foi o momento dos empresários apresentarem as principais ações do setor aos congressistas. E para este ano, a expectativa é a mesma, realizar o encontro para manter o aumento do setor, podendo contribuir para um comportamento ainda melhor da panificação brasileira.

O café da manhã com os parlamentares aconteceu na Confederação Nacional da Indústria – CNI – em Brasília e contou com a presença de empresários, técnicos e cerca de 70 parlamentares, inclusive o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, e outros deputados, deputados federais e presidentes de federações das indústrias o que reforça a representatividade da panificação brasileira.

 

Por: Bárbara Santos