Publicidade em saco de pão: bom negócio para padaria!  

Supermercados lançam código de barras que impede venda de produto vencido  
maio 11, 2012
Empresas participantes do projeto Empreender Competitivo 2010/2011 recebem certificação
maio 15, 2012

Publicidade em saco de pão: bom negócio para padaria!  

 

14/05/12

 

A última moda em padarias e panificadoras brasileiras é a publicidade em saco de pão. Se você desconhece esta novidade, hoje é o dia de descobrir como funciona e os benefícios de utilizar a publicidade em saco de pão. Afinal, produtos de qualidade produzidos em equipamentos de Panificação certificados merecem serem transportados em uma embalagem diferenciada. Continue com a gente e descubra por que este pode ser um bom negócio para sua padaria!

 

 

Publicidade em sacos de pães – produto diferenciado para os fregueses

 

O negócio já era sucesso em 2007, na Europa, e chegou ao Brasil nos últimos anos. Hoje, em sacos de pães é tão fácil quanto encontrar os próprios pães. A publicidade em saco de pão utiliza geralmente embalagens biodegradáveis.

 

Além de eliminar o uso de sacolas plásticas (o que é ecologicamente sustentável) esses sacos para pão costumam ser distribuídos gratuitamente em padarias e supermercados parceiros. A publicidade em sacos de pães é um bom negócio tanto para a empresa de marketing quanto para sua padaria.

 

Existem muitas empresas que atuam hoje com publicidade em sacos de pão. Porém, geralmente, esses pacotes são produzidos em papel reciclado e impressos com tintas a base d’água. São coloridos e permitem a utilização de fotos e imagens que chamam ainda mais a atenção do seu freguês.

 

A publicidade em sacos de pão possui matéria prima biodegradável e utiliza cola sem poliamidas, garantindo a saúde e o bem-estar de todos os consumidores. Com isso, as empresas de marketing conseguiram transformar a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros, em uma ferramenta de publicidade diferenciada e criativa.

 

Procure parcerias com alguma empresa que presta este serviço de publicidade em sacos de pães e explique aos seus fregueses os benefícios desta embalagem. É um diferencial para você e lucro para os dois lados!

 

Empresas que oferecem publicidade em saco de pão