Publicidade em saco de pão: bom negócio para padaria!  

Publicidade em saco de pão: bom negócio para padaria!  

 

14/05/12

 

A última moda em padarias e panificadoras brasileiras é a publicidade em saco de pão. Se você desconhece esta novidade, hoje é o dia de descobrir como funciona e os benefícios de utilizar a publicidade em saco de pão. Afinal, produtos de qualidade produzidos em equipamentos de Panificação certificados merecem serem transportados em uma embalagem diferenciada. Continue com a gente e descubra por que este pode ser um bom negócio para sua padaria!

 

 

Publicidade em sacos de pães – produto diferenciado para os fregueses

 

O negócio já era sucesso em 2007, na Europa, e chegou ao Brasil nos últimos anos. Hoje, em sacos de pães é tão fácil quanto encontrar os próprios pães. A publicidade em saco de pão utiliza geralmente embalagens biodegradáveis.

 

Além de eliminar o uso de sacolas plásticas (o que é ecologicamente sustentável) esses sacos para pão costumam ser distribuídos gratuitamente em padarias e supermercados parceiros. A publicidade em sacos de pães é um bom negócio tanto para a empresa de marketing quanto para sua padaria.

 

Existem muitas empresas que atuam hoje com publicidade em sacos de pão. Porém, geralmente, esses pacotes são produzidos em papel reciclado e impressos com tintas a base d’água. São coloridos e permitem a utilização de fotos e imagens que chamam ainda mais a atenção do seu freguês.

 

A publicidade em sacos de pão possui matéria prima biodegradável e utiliza cola sem poliamidas, garantindo a saúde e o bem-estar de todos os consumidores. Com isso, as empresas de marketing conseguiram transformar a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros, em uma ferramenta de publicidade diferenciada e criativa.

 

Procure parcerias com alguma empresa que presta este serviço de publicidade em sacos de pães e explique aos seus fregueses os benefícios desta embalagem. É um diferencial para você e lucro para os dois lados!

 

Empresas que oferecem publicidade em saco de pão

Supermercados lançam código de barras que impede venda de produto vencido  
maio 11, 2012
Empresas participantes do projeto Empreender Competitivo 2010/2011 recebem certificação
maio 15, 2012