Gestores de carteira recebem capacitação no Sebrae/CE

abril 22, 2012
Videoconferência reúne estados e convênio para alinhamento sobre realizações e trabalhos desenvolvidos
abril 22, 2012

Gestores de carteira recebem capacitação no Sebrae/CE

Renato Alves

22/04/2016

A oitava capacitação dos gestores e coordenadores de carteira dos Sebrae/UF ocorreu em Fortaleza/CE, durante os dias 12 e 14 de abril. Com 35 participantes que envolveram, além do pessoal ligado ao Sebrae/CE, empresários do setor, o trabalho trouxe informações sobre a realidade do segmento na atualidade e estratégias que as empresas podem utilizar para se posicionar melhor no mercado.

 

Observou-se também as perdas registradas pelas padarias e confeitarias nos últimos anos e como podem enfrentar esse momento de crise. Nesse sentido, espera-se que os Sebrae/UF ao participarem desse trabalho, aumentem seu conhecimento sobre o setor e possam, nas ações e projetos que realizam  junto ao setor, possam ser mais assertivas, atendendo diretamente às necessidades das empresas.

 

A proposta do convênio ABIP/ITPC/Sebrae é realizar 15 capacitações em estados que ainda não a executaram, já que essa ação vem acontecendo desde a primeira parceria voltada ao desenvolvimento da panificação e confeitaria. O próximo encontro será em Porto Velho/RO, entre os dias 2 e 4 de maio e interessados em participar podem entrar em contato com Regina Diniz (Sebrae Nacional) – (61) 3348-7249 ou Nayara Carmo (ITPC) – (31) 2101-9999.