Revista da Padaria é novo veículo de comunicação do setor no Pará

Consumo de alimentos fora dos domicílios aumenta
dezembro 15, 2011
Indústria da Panificação de MS estima crescer 20% em 2012
dezembro 16, 2011

Revista da Padaria é novo veículo de comunicação do setor no Pará

16/12/2011

 

por Priscila Oliveira

 

A Revista da Padaria é o novo veículo de comunicação do setor de Panificação paraense. A publicação é uma iniciativa do Sindicato da Panificação e Confeitaria do Pará – Sindipan-PA. O informativo será trimestral, com uma tiragem de 2 mil exemplares, e surge com o objetivo de apresentar as ações do setor local, sempre focada no desenvolvimento dos industriais e de seus negócios, além de informações atuais sobre tecnologia, gestão e inovação.

 

O lançamento da revista aconteceu junto ao Jantar do Industrial da Panificação, realizado na quarta-feira, 7 de dezembro, na Federação das Indústrias dos Estados do Pará – FIEPA. Aproximadamente 80 convidados participaram do evento. Os representantes do Sebrae do setor de Panificação paraense também prestigiaram o lançamento da revista.

 

De acordo com o presidente do Sindipan/PA, Elias Pedrosa, a revista surge em um momento de oportunidades do setor no estado. “A indústria da Panificação e confeitaria do estado do Pará, está vivendo um momento de transformação, com muitos desafios e grandes oportunidades. Nesse cenário de mudanças e trabalhando para oferecer oportunidades de crescimento, apresentamos uma das ferramentas desse trabalho, a Revista da Padaria”, fala o presidente. Na oportunidade, o presidente do Sindipan/PA ainda informou sobre os números e crescimento do setor de Panificação do Pará.

 

A consultora do Instituto Tecnológico ITPC, que atua com o Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação – Propan, Ivete Carneiro, foi uma das convidadas do evento. “A iniciativa é muito interessante e pertinente com o atual momento de desenvolvimento que o setor de Panificação do Pará vive. A publicação vai levar ao setor informações sobre as ações que são realizadas no estado paraense”, fala Ivete.

 

 

Confira mais fotos do evento: