Alimentos Congelados, que tal vendê-los na padaria?

Perspectivas no mercado de Panificação em Curvelo/MG
agosto 22, 2017
Seminário do Pão Francês em São José do Rio Preto
setembro 22, 2017

Alimentos Congelados, que tal vendê-los na padaria?

04/09/12

 

Uma das formas de aumentar o faturamento da sua padaria ou panificadora é ampliar o mix de produtos, como já falamos aqui algumas vezes. A dica de hoje é sobre os alimentos congelados, produtos que vão levar praticidade aos seus clientes. Quitutes como salgadinhos fritos e assados podem ser pré-preparados e vendidos congelados.

 

Na lista de alimentos congelados podem entrar os tradicionais salgados de festa como coxinha, risóles, bolinhas de queijo, que devem ser congelados antes da fritura. Os salgados assados também podem ser comercializados dessa mesma forma. Preze sempre pela qualidade e variedade de produtos, além de mantê-los sempre frescos.

 

Alimentos Congelados – Normas da Anvisa

 

Assim como todo tipo de comercialização, os alimentos congelados também têm normas da Anvisapara serem colocados à venda. Entre os principais critérios e padrões, o transporte e armazenamento de alimentos deverá ser efetuado a uma temperatura apropriada para o produto, assim como a distribuição/venda dos produtos. Os ingredientes, aditivos A norma completa para avenda de alimentos congelados pode ser acessada no site da Vigilância Sanitária.

 

Fonte: Perfecta Curitiba