Curso Intensivo Metodologia Propan em Brasília

Crise não afeta consumo do cafezinho no Brasil
janeiro 22, 2016
Seminário discute impactos da tributação na Panificação e Confeitaria
fevereiro 22, 2016

Curso Intensivo Metodologia Propan em Brasília

Curso Intensivo Metodologia Propan em Brasília

por Igor Marques

01/01/2016

Márcio Rodrigues, um dos maiores especialistas em gestão empresarial com foco no setor de panificação do Brasil, realizará curso sobre a Metodologia Propan em Brasília. O Propan é considerado umas das principais fontes de conhecimento para profissionais dos setores de alimentação, confeitaria e panificação. A capacitação oferece orientações de forma objetiva, instruindo os participantes para que aperfeiçoem a gestão de seus empreendimentos envolvendo os diversos setores. Entre os tópicos abordados estão a forma mais eficiente de eliminar desperdícios, como padronizar os processos produtivos, a melhoria na qualidade do atendimento, da gestão de pessoas, do gerenciamento de produção, a otimização de vendas e muitos outros.

 

O Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan) tem como objetivo que as panificadoras conquistem novos consumidores, fidelizem os que possuem e tenham um crescimento no percentual de lucratividade. Ele oferece informações e orientações aos empresários para que possam aperfeiçoar e tornar mais eficaz a administração de seus empreendimentos. Entre os tópicos abordados no programa estão: forma mais eficiente de eliminar desperdícios, como padronizar os processos produtivos, melhoria na qualidade do atendimento, gestão de pessoas, gerenciamento de produção e otimização de vendas.

 

Márcio Rodrigues é administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Empresarial. É sócio-proprietário da rede de padarias Pão da Serra localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e também sócio-proprietário da Padaria Le Bon Pain de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Atua como consultor no mercado de panificação, sendo presidente do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC), vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), Coordenador Nacional do Propan e Vice-presidente da Associação e Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Minas Gerais (Amipão).

 

SERVIÇO

Data:

29/02 a 04/03

 

Informações e inscrições:

Andrea Nascimento – (61) 3326-3282 / (61) 8282-4707 / projetosbsb@institutoitpc.org.br

Nayara Carmo – (31) 2101-9999 / nayara@institutoitpc.org.br