Provamos a tal da supercoxinha de 1 kg da Panetteria ZN

Seminário Gestão de Cafeteria – Brasília
fevereiro 21, 2014
Fundamentos Básicos para atendimento à notificação do MTE
fevereiro 21, 2014

Provamos a tal da supercoxinha de 1 kg da Panetteria ZN

Provamos a tal da supercoxinha de 1 kg da Panetteria ZN

06 de fevereiro de 2014

por Gabriel Perline

 

Quando a supercoxinha de 1 kg da Panetteria ZN tomou as redes sociais na tarde de ontem (5 de fevereiro) a reportagem do “Divirta-se” correu para a padaria em busca do quitute, mas ficamos a ver navios. A ordem da casa era avisar aos interessados que somente nesta quinta-feira, dia 6, ela estaria disponível. Persistente, retornamos hoje, às 8h, e conseguimos o famigerado salgado. E não é que ele é bom?!

 

Para tornar a badalação em torno da gigante coxinha ainda maior, a padaria lançou um desafio: quem comer em 10 minutos não paga a conta e ainda concorre a um iPad.

Padaria de São Paulo desafia cliente a comer coxinha de 1kg

 

Os funcionários da casa estavam afoitos pela chegada de algum corajoso. Quando a reportagem perguntou pelo quitute, quatro se aproximaram querendo saber se toparíamos dar o pontapé inicial no desafio. “Vai passar na TV, estamos esperando a equipe da Record”, disse uma das atendentes.

 

Mas o salgado é realmente para os glutões de estômago forte. Na redação, causou comoção. Cerca de dez colegas ajudaram a atacar a supercoxinha e mesmo assim sobrou um bom pedaço, para mais cinco ou seis pessoas.

 

Para nossa surpresa, a coxinha é boa. A massa equivale a 50% do salgado, que vem um pouco oleoso – fator justificado pelo tamanho, mas com recheio bem temperado acompanhado de catupiry. Não é crocante e a casquinha esfarela com facilidade.

 

Vale a ida até a padaria para ver a supercoxinha de perto. Mas leve alguns amigos para se aventurar na comilança, porque traçar o salgado sozinho é uma experiência para poucos.

 

O quilo do salgado custa R$32,90 e leva cerca de quinze minutos para chegar à mesa, pois a casa o frita na hora.

ONDE: Av. Eng. Caetano Álvares, 4.740, Mandaqui, 2236-6000

 

http://blogs.estadao.com.br/divirta-se/provamos-a-tal-da-supercoxinha-de-1-kg-da-panetteria-zn/