Sucos de padaria – Aposte nas inovações

VI Seminário de Recursos Humanos na Panificação – Participe!
maio 21, 2013
Empresas participantes do projeto Empreender Competitivo 2010/2011 recebem certificação
maio 21, 2013

Sucos de padaria – Aposte nas inovações

Sucos de padaria – Aposte nas inovações

 

21/05/12

Foi-se o tempo em que as padarias eram compostas apenas de pão e cafezinho. Pensando em inovação sempre, várias padarias estão experimentando novos ingredientes, produtos e combinações por um único objetivo: fidelizar e conquistar mais clientes. Os sucos de padaria são uma ótima forma de prezar ainda mais pela qualidade e fazer com que a clientela tenha mais opções de bebida durante o café de manhã ou a qualquer outro momento do dia.

 

É recomendado que os sucos de padaria sejam naturais e feitos na hora. Afinal, a qualidade é essencial para que mais clientes consumam e façam da bebida um hábito como o café. Sempre que puder inovar, crie sucos de padaria diferentes, coloridos e que agradem aos olhos, porque a primeira impressão é o que vai chamar o cliente a consumir o produto. Outra vantagem de sucos de padarias naturais está em ele ser mais saudável, funcionando como um verdadeiro desintoxicante para o organismo – E os clientes precisam saber disso.

 

Contudo, não se esqueça da higiene e preze por bons equipamentos que consigam aproveitar toda a polpa da fruta. Desta forma, você gera uma economia fundamental para seu orçamento.

 

A dica de sucos de padaria também vale para restaurantes interessados em inovar e fidelizar clientela. Como a maioria dos restaurantes já possui suco em seu cardápio, o melhor é apostar em receitas de sucos de padaria diferentes que podem agradar diversos paladares.

 

 

Fonte: Perfecta Curitiba

 

_____________________________________

 

O Instituto ITPC auxilia a sua empresa a investir em inovação e novas oportunidades de negócio. Entre em contato pelo e-mail:

itpc@institutoitpc.org.br para mais informações.