Chile realizará Exposição com Novidade para Setor Food & Service

ITPC esteve presente Convenção Prática Klimaquip 2013
abril 21, 2013
Palestra Estratégia para Aumento da Lucratividade na Panificação
abril 21, 2013

Chile realizará Exposição com Novidade para Setor Food & Service

Chile realizará Exposição com Novidade para Setor Food & Service

 

Produtos inovadores com alto valor agregado é o que vai apresentar “Epacio Food & Service 2013”, a maior exposição de fornecedores da indústria no Chile. O evento que, poucos meses depois de seu lançamento, já está com mais de 80% dos seus estandes reservados.

O evento, que será realizado no Centro de Eventos e Espacio Riesco Convenção, em Santiago, capital chilena, têm o objetivo de ser uma plataforma para diversos intervenientes no mercado à procura de formar novas relações comerciais, juntamente com a capacidade de encontrar as últimas tendências em serviços de alimentação, como novas matérias-primas, equipamentos, ferramentas, materiais e serviços.

O “Espacio Food & Service” será um lugar de encontro de empresários do setor onde acontecerão, troca de idéias, entre empresário e público em geral, e o objetivo de tornar o desafio visível de frente para o setor, oferecendo produtos e serviços que melhor atendam as necessidades da população, assim como agregar valor a operação.

A reunião convocada principalmente a um público profissional, os responsáveis por operações de compra e das principais categorias da indústria, hotéis, restaurantes, casinos, cadeias de fast food, fornecedores, nutricionistas, lojas de conveniência, chef’s de cozinha, entre outros.

 

Por: Wilton Martins