Festpan anuncia marca própria de gorduras

Encontro Nacional de Consultores marca a abertura dos trabalhos para 2013
janeiro 21, 2013
Parede de salgados – uma nova vairiedade de alimentação rápida no Brasil
fevereiro 21, 2013

Festpan anuncia marca própria de gorduras

Festpan anuncia marca própria de gorduras

 

 

A Festpan  Alimentos, empresa nacional de produtos para panificação e confeitaria, acaba de apresentar a nova marca própria da empresa, a Gran Mestre. Os produtos de lançamento são Gordura Mestre Fry (Soja), Gordura Mestre Fry Plus (Algodão) e Gordura Mestre Fry Palma.

As novas gorduras vegetais, fornecidas em baldes de 15 kg, são ideais para frituras em geral e de imersão. A Mestre Fry, feita de soja, é perfeita para altas temperaturas, tem baixa oxidação e possui alta estabilidade no processo de frituras pesadas. Já a Mestre Fry Palma e a Mestre Fry Plus preservam o sabor natural do alimento e o mantêm sequinho, macio e crocante, mas a primeira é zero trans e ótima para frituras, massas e sorvetes, enquanto a segunda é de fácil derretimento e possui baixo teor de gorduras trans e saturadas.

A nova marca da Festpan foi pensada a partir dos valores da empresa, como oferecer qualidade em produtos e serviços, credibilidade, flexibilidade, determinação e respeito com todos os públicos. Baseado nisso, a empresa procura servir os grandes mestres da culinária com produtos de ótima qualidade, sofisticação e praticidade.

Sobre a Festpan Alimentos

Fundada há 35 anos, a empresa especializada na distribuição de produtos para panificação e confeitaria, tem capital 100% nacional. A Festpan Alimentos tem um portfólio de 2,5 mil itens e conta com o apoio de 240 representantes comerciais e uma equipe técnica composta por 16 profissionais, que tem o objetivo de levar soluções de negócio para o mercado.

A empresa possui 13 escritórios regionais. Seis no estado de São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um no Espírito Santo, dois em Minas Gerais e mais um em Curitiba, e a matriz está localizada em São Bernardo do Campo.

 

Fonte: Padaria Moderna