Encontro em Piracicaba debaterá oportunidades do setor de panificação

Notícias Novembro 2012
novembro 12, 2012
Pão Francês
novembro 21, 2012

Encontro em Piracicaba debaterá oportunidades do setor de panificação

Encontro em Piracicaba debaterá oportunidades do setor de panificação

 

Evento organizado pela Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e região debaterá técnicas de varejo, negócios e inovação.

 

A Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região (Apapir), em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP, realizará no dia 28 de novembro, das 13h às 18h,  o II Encontro de Oportunidades para o Setor de Panificação e Food Service. O evento visa contribuir com a capacitação dos empresários do setor, com foco em inovação e na melhoria dos negócios.

 

Os participantes terão a oportunidade de acompanhar  duas palestras técnicas que abordarão temas como o conceito e a evolução da panificação e os impactos da inovação e novas tecnologias para o segmento. O objetivo do encontro é levar conhecimento e aprimoramento e ampliar a competitividade para padarias, panificadoras, restaurantes, bares e pizzarias, inseridas dentro do setor.

 

A programação contará ainda com uma palestra motivacional sobre “A Arte da Estratégia: Você um grande estrategista”, que será apresentada pelo palestrante e também empresário Carlos Alberto Júlio, também autor de vários livros.

 

A palestra apresentará os conceitos de estratégia e sua implementação em empresas, departamentos e equipes de trabalho, com ênfase especial na constituição e gestão de negócios, na construção de planos de atuação em mercados competitivos e na dinâmica da simultaneidade. De maneira didática, com muitos exemplos práticos, Carlos Alberto Julio pretender mostrar como o empresário pode caminhar para o sucesso do seu negócio.

 

De acordo com o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, Paulo Sérgio Cereda, a expectativa é reunir cerca de 300 empresários. “É uma oportunidade para a capacitação do empresário, na aquisição de novos conhecimentos e da importância da inovação no dia-a-dia da empresa”, afirma.

 

O encontro é gratuito e aberto aos empresários do setor. As inscrições devem ser feitas na Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região (Apapir), pelo telefone (19) 3413-0946.

 

 

Serviço

II Encontro de Oportunidades para o Setor de Panificação e Food Service

Data: 28 de novembro

Horário: 13h

Local: Terrazas Acontecimentos (Av. Cássio Paschoal Padovani, 1.400, B. Morumbi)

Informações e Inscrições: F. (19) 3413-0946  ou por e-mail:apapir@terra.com.br 

 

Programação

13h00  Recepção e Credenciamento

14h00  Abertura

14h30  Chef Luiz Farias – Conceito e Evolução da Panificação, Confeitaria e Food Service

15h30  Márcio Rodrigues – Impactos da inovação e tecnologia nas empresas

16h30  Encerramento Carlos Alberto Júlio – A Arte da Estratégia: Você um grande estrategista

17h30  Coquetel

 

 

Miriam Bizarro
Assessora de Comunicação

Sebrae-SP / Escritórios Regionais Sudeste e Sudoeste Paulista, Sorocaba e Piracicaba
Tel:(55 19) 3025-2981
Cel: (55 19) 9602-2770

E-mail: miriam.bizarro@gmail.com

 

 

 

 

Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)