Encontro abordará tendências e inovações para o setor da panificação

Pão Francês
novembro 21, 2012
Padaria eficiente
novembro 21, 2012

Encontro abordará tendências e inovações para o setor da panificação

Encontro abordará tendências e inovações para o setor da panificação

 

O evento gratuito e realizado no Auditório do Senai Amazonas, nos dias 22 e 23 de novembro, a partir das 9

Manaus – Empresários da Panificação e Confeitaria terão a oportunidade de se atualizar no Seminário ‘Padaria e Confeito’ e no ‘Curso de Transferência de Tecnologia para Padeiro e Confeiteiro’.

O objetivo da programação é apresentar tendências, inovações e soluções para os setores, com foco na ampliação de vendas. O evento gratuito e realizado no Auditório do Senai Amazonas, nos dias 22 e 23 de novembro, a partir das 9h.

A iniciativa é da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), do Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan) e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), com o Apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Amazonas).

A palestra de abertura, abordará a ‘Associação Brasileira e Força do Setor’. O representante da Propan, Emerson Amaral, apresentará a palestra ‘Tendências da Padaria Conceito’.

À tarde, serão ministradas mais duas palestras: “Implantação de Padaria Modelo (foco no produto e novas tecnologias, implantação de pré-pesagem e congelamento) e as tendências do mercado de panificação e confeite. No dia 23 será realizado o ‘Curso de Transferência e Tecnologia’, composto por uma Aula Show com o tema ‘Tecnologia Aplicada a Panificação e Confeitaria’.

O presidente do Sindpam, Carlos Alberto Azevedo, disse que o evento é uma oportunidade para o setor se atualizar sobre as tendências, as mudanças do setor e, principalmente, o uso das novas tecnologias, aprendendo como isso pode melhorar o produto e sua qualidade, criando novos postos de trabalho e gerando inovação, disse.

 

via http://www.d24am.com