1º Seminário de Micro e Pequenas Empresas do Varejo Alimentício da Região Sudeste

Marketing em padaria – Uma nova estratégia! 08/06/12 Em um setor cada vez mais competitivo, a busca pela diferenciação faz com que muitas padarias e confeitarias invistam no marketing – uma maneira de dar visibilidade ao estabelecimento. Porém, o marketing em padaria pode apresentar inúmeras formas. Falamos aqui no blog sobre como atrair clientes e explicamos sobre a importância do marketing online para a padaria. Porém, existe uma nova ação de marketing em padaria que é simples, fácil, barata e pode dar muito certo. Veja! Marketing padaria – Degustação de produtos Você já deve ter visto em supermercados aquelas pessoas servindo gratuitamente algum tipo de produto. Café, chá, suco, biscoito… E, por que não, pão? Isso mesmo, a degustação de produtos – principalmente alimentos – é uma ótima estratégia de marketing em padaria. Ao contrário do que possa estar imaginando, oferecer uma degustação de alimentos no seu estabelecimento pode sair quase de graça. Por exemplo: que tal aproveitar aquela massa de pão que sobrou da fornada da manhã e fazer pequenos pãezinhos e oferecê-los gratuitamente aos fregueses no período vespertino? É uma atitude simples, porém, demonstra generosidade, carinho e atenção com o próximo. Pode ser o diferencial que você está procurando, não acha? É claro que por trás da “generosidade” existe mesmo é uma inteligente ação de marketing em padaria. Afinal, se aquele minipão de queijo estiver delicioso é claro que o cliente vai querer levar muitos desses para casa. Essa estratégia de marketing em padarias de grande porte pode ser ainda melhor. Dispor os alimentos em pontos estratégicos do estabelecimento, variar o tipo de produto todos os dias… Sempre, claro, com qualidade e sabor. Esse é o segredo dessa ação de marketing em padaria! Fonte: Perfecta Curitiba
junho 8, 2012
Padarias pelo mundo
junho 11, 2012

1º Seminário de Micro e Pequenas Empresas do Varejo Alimentício da Região Sudeste

11/06/12

Um evento inovador, realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte – Sincovaga BH, que abrirá grandes oportunidades para sua empresa. Venha conhecer esta chance valiosa para se atualizar e fazer negócios.

Objetivos

• Promover a atualização dos empresários das MPES do varejo alimentício da região sudeste.

• Oportunizar negócios entre fornecedores e varejistas;

• Ampliar a rede de relacionamentos;

• Fortalecer o segmento varejista de alimentos de micro e pequeno porte.

 

Publico alvo

• Empresas do varejo alimentício da região sudeste;

• Centrais de compras;

• Fornecedores;

• Estimativa de público: 1300 pessoas.

 

 

O Seminário acontece dia 18 e 19 de junho de 2012 no Sesc Palladium em Belo Horizonte/MG.

 

 

Programação e informações pelo site:

http://www.sincovagabh.com.br/seminario/