Docinhos de padaria – Saiba inovar com muito sabor!

Empreender sem conhecer segmento é arriscado, diz consultor
maio 16, 2012
VI Seminário de Recursos Humanos na Panificação – Participe!
maio 21, 2012

Docinhos de padaria – Saiba inovar com muito sabor!

17/05/12

 

Quem nunca entrou em uma padaria e se deliciou só de olhar os docinhos? Feito em variados modelos e tamanhos, estes produtos (altamente calóricos) são bem elaborados e não há padaria que não os tenha na vitrine. Contudo, os docinhos de padaria precisam ter qualidade e acima de tudo agradar aos olhos

 

Os docinhos de padaria mais tradicionais são os quindins, as tortinhas de limão e os brigadeiros gigantes. Para se destacar, a padaria precisa prezar sempre pela qualidade identificando os ingredientes usados e a validade do produto. Normalmente, é preciso ter uma média de quantos docinhos de padaria serão vendidos por dia para que eles não sobrem e sejam consumidos ‘menos frescos’ no dia seguinte.

 

Ideias de docinhos para padaria

Uma padaria em Londres inova ao trazer docinhos muito criativos. A ideia é simples, porém, diferente de tudo que você já viu. Os Face Cakes são bolinhos em forma de pirulito e que trazem como tema personalidades bem conhecidas no mundo inteiro. Estes abaixo são os docinhos de padaria em forma de Lady Gaga e Kate Perry!

 

 

Se você acha estas opções muito elaboradas, há ideias de docinhos de padaria mais baratas e que, bem feitas, podem fazer muito sucesso em seu estabelecimento. São os quindins e os brigadeiros gigantes.

 

 

Fonte: Perfecta Curitiba

 

__________________________________

 

Muitas empresas no setor de Panificação e Confeitaria têm investido em criatividade e inovação. O Instituto Tecnológico ITPC pode auxiliar sua empresa a investir em novos e diferenciados produtos. Entre em contato pelo e-mail: itpc@institutoitpc.org.br para mais informações.