Empório Café – a nova atração de Fortaleza

Faturamento de padaria cresce 70% após investir em almoço e jantar
maio 2, 2012
Paraibanos adotam ações sustentáveis e aumentam lucro
maio 7, 2012

Empório Café – a nova atração de Fortaleza

 

04/05/12

por Priscila Oliveira

 

Empório do Pão é uma padaria referência em Fortaleza/CE que não pára de buscar melhorias e inovação. Em outubro do ano passado já havia investido na forneria e inaugurado, no mesmo espaço a chopperia. Este ano, mais uma novidade, o Empório Café.

 

Esse novo empreendimento surgiu através da parceria da Empório do Pão com o boliche Bowling Café do Shopping Pátio Dom Luís, no 2º piso. Inaugurada no dia 13 de abril o espaço ainda está em fase de adaptações. A gerente de marketing da empresa, Érika Paiva fala que em breve haverá ações em sites de compras coletivas a fim de divulgar o espaço e atrair as pessoas para conhecerem e frequentarem o Café. “Combos promocionais que já estão sendo avaliados”, conta Érika.

 

Café Empório tem uma linha especial de cafés, frozens, lanches e aperitivos. Os mais pedidos são o Espresso, chocolate quente bordado e cookies and cream. Comidinhas como casquinha de pizza com parmesão, coxinha de frango, mini cumbuca de pão francês com carne maluca e bolo indiano também já caíram no gosto dos clientes.

 

Empório Café fornece ainda kits festas para os eventos realizados no boliche. Existem quatro tipos de kit boliche que atendem a grupos de dez a 40 pessoas. Esses kits mesclam os produtos do Café (como salgados, refrigerantes tortas, docinho e kit de descartáveis) com o convite, fichas e horas no boliche. Um atendente da Empório do Pão fica disposição do grupo e organiza a mesa com as delícias.

 

Vale a pena conferir a Empório Café, mais um espaço de entretenimento e alimentação em Fortaleza.

 

Confira as fotos do local:

 

Investimento

Empório do Pão é uma padaria coligada à Márcio Rodrigues & Associados, que investe em consultorias e treinamentos em busca de capacitação, aprendizado e inovação constante.

 

Localizada em Fortaleza, no Shopping Pátio Dom Luis, a padaria tem um espaço multifuncional planejado para proporcionar às pessoas um único lugar para morar, trabalhar e comprar. A Empório visa atender a todos os momentos de consumo dos clientes com produtos diferenciados. Os clientes podem optar entre levar comodidade para casa ou realizar suas refeições no ambiente que a padaria dispõe.

 

Visite a Empório do Pão:

Av. Dom Luís, 1200 – Loja 101 a 104-E

Pátio Dom Luís

Fortaleza/CE

(85) 3267-4848

 

Fonte: Site da Márcio Rodrigues & Associados.