Um exemplo da reinvenção das padarias brasileiras é a Empório do Pão

Produção própria supera expectativas de crescimento em 2011
fevereiro 15, 2012
Participe do curso intensivo Metodologia Propan em Vitória/ES
fevereiro 17, 2012

Um exemplo da reinvenção das padarias brasileiras é a Empório do Pão

16/02/2012

por Priscila Oliveira

 

A Empório do Pão foi lançada em 2010 e, rapidamente, assimilou a tendência do foodservice. A padaria oferece grande variedade de produto para o consumidor, comodidade e um ambiente aconchegante.

 

O empreendimento está localizado em Fortaleza, no condomínio, Pátio Dom Luis, um espaço multifuncional planejado para proporcionar às pessoas um único lugar para morar, trabalhar e comprar. A Empório visa atender a todos os momentos de consumo de seus clientes com produtos diferenciados. Os clientes podem optar entre levar comodidade para casa ou realizar suas refeições no ambiente que a padaria dispõe.

 

A Empório do Pão conta com pizzaria, buffetde café da manhã e almoço, happy hour,sopas, cafés, comida japonesa, delicatessencompleta (com mais de 3.500 itens) assim como pães tradicionais, especiais e confeitaria fina. Tudo com requinte, sofisticação e preços competitivos. O layoutfoi estudado e desenvolvido para proporcionar conforto, facilidade e praticidade.

 

O grande diferencial da Empório do Pão é o ambiente de convivência aconchegante e agradável, possibilitando que famílias e amigos compartilhem os momentos de alta gastronomia, fazendo da boa alimentação algo prazeroso.