Um exemplo da reinvenção das padarias brasileiras é a Empório do Pão

Um exemplo da reinvenção das padarias brasileiras é a Empório do Pão

16/02/2012

por Priscila Oliveira

 

A Empório do Pão foi lançada em 2010 e, rapidamente, assimilou a tendência do foodservice. A padaria oferece grande variedade de produto para o consumidor, comodidade e um ambiente aconchegante.

 

O empreendimento está localizado em Fortaleza, no condomínio, Pátio Dom Luis, um espaço multifuncional planejado para proporcionar às pessoas um único lugar para morar, trabalhar e comprar. A Empório visa atender a todos os momentos de consumo de seus clientes com produtos diferenciados. Os clientes podem optar entre levar comodidade para casa ou realizar suas refeições no ambiente que a padaria dispõe.

 

A Empório do Pão conta com pizzaria, buffetde café da manhã e almoço, happy hour,sopas, cafés, comida japonesa, delicatessencompleta (com mais de 3.500 itens) assim como pães tradicionais, especiais e confeitaria fina. Tudo com requinte, sofisticação e preços competitivos. O layoutfoi estudado e desenvolvido para proporcionar conforto, facilidade e praticidade.

 

O grande diferencial da Empório do Pão é o ambiente de convivência aconchegante e agradável, possibilitando que famílias e amigos compartilhem os momentos de alta gastronomia, fazendo da boa alimentação algo prazeroso.

Produção própria supera expectativas de crescimento em 2011
fevereiro 15, 2012
Participe do curso intensivo Metodologia Propan em Vitória/ES
fevereiro 17, 2012