‘Veja’ indica Empório do Pão como referência em padaria

Encontro de Coordenadores do Sebrae reúne 16 estados em prol da Panificação
novembro 22, 2011
Propan – Conhecimento e Tecnologia no CONGREPAN 2011
novembro 25, 2011

‘Veja’ indica Empório do Pão como referência em padaria

Empório do Pão é uma das melhores padarias de Fortaleza/CE
Empório do Pão é uma das melhores padarias de Fortaleza/CE

24/11/2011

por Priscila Oliveira

 

Guia da Revista coloca a Empório do Pão entre as melhores padarias de Fortaleza

 

A Empório do Pão está entre as melhores padarias de Fortaleza! A delicatessen foi agraciada com o segundo lugar na classificação geral da categoria pelo guia “Comer & Beber” da Revista Veja Fortaleza, na capital do Ceará. Para a equipe, esta indicação teve um gostinho especial pois consagra o trabalho realizado na padaria. O anúncio das indicadas aconteceu na quinta-feira, 17 de novembro, e elegeu os melhores estabelecimentos da capital cearense nas categorias de restaurantes, bares e comidinhas. Com a formação do reconhecido guia, que lista os melhores lugares e a melhor gastronomia nas cidades,o primeiro lugar ficou com a Empório Delitália. A Empório do Pão foi a segunda padaria a obter mais votos. A votação é realizada por um júri composto por dez profissionais de várias áreas.

 

Todos os anos, a revista Veja realiza uma seleção dos melhores estabelecimentos de alimentação em 20 regiões do país. Os interessados podem encontrar o guia Veja Fortaleza Comer & Beber nas bancas de Fortaleza, Recife e São Luís e, também no site http://vejabrasil.abril.com.br/fortaleza/. O guia é uma forma que a revista encontrou para informar aos residentes, turistas e visitantes sobre os melhores lugares gastronômicos das cidades.

Faça uma visita à Empório do Pão

 

A Empório do Pão oferece grande variedade de produtos para o consumidor, comodidade e um ambiente aconchegante. A padaria vai completar dois anos de existência em abril de 2012 e já se tornou referência de qualidade e bom atendimento na cidade. A gerente de marketing da empresa, Érika Paiva fala que a “equipe está muito feliz por, em menos de dois anos de existência, a padaria já estar entre as indicadas do guia Comer e Beber”.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Os clientes podem encontrar na padaria: pizzaria, buffet de café da manhã e almoço, happy hour, sopas, cafés, comida japonesa, delicatessen completa (com mais de 3.500 itens) assim como pães tradicionais, especiais e confeitaria fina. Tudo com requinte, sofisticação e preços competitivos. O layout foi estudado e desenvolvido para proporcionar conforto, facilidade e praticidade. De acordo com Érika, aproximadamente 1.500 clientes frequentam a padaria por dia e o tíquete médio é de cerca de R$ 12,50. Os serviços mais procurados são a cafeteria, confeitaria e panificação. Os produtos que caíram no gosto dos fregueses, segundo a gerente de marketing, são a linha queijo (biscoito quatro queijos, pão de queijo e palito de queijo), além do kalzone, do bolo de chocolate da vovó, da tapioca crocante de queijo e do bolo indiano dentre outros.

 

O restaurante da empresa tem um charme especial e está localizado no mezanino. Há uma grande variedade de de pratos quentes, buffet de massas, saladas frescas, conservas, molhos e sobremesas que vão do trivial ao gourmet. “Nosso conceito é trabalhar o tempero caseiro com um toque especial e ingredientes de boa qualidade. Temos em média 16 opções quentes, dentre elas quatro tipos de carne, fora os grelhados, 12 opções de saladas, sushi e sashimi, frutas frescas cortadas, docinhos, mousses, pudins e sobremesas geladas”, conta Érika.

 

Um dos sócios da Empório do Pão, Emerson Amaral fala da satisfação em ver a delicatessen entre as melhores de Fortaleza. “Ter o reconhecimento dos clientes é o melhor prêmio que um empresário pode ter, porque isso significa que todo o esforço para a busca da satisfação destes tem alcançado seu objetivo.  A Empório do Pão possui investimento constante na capacitação de seus colaboradores e em tecnologia.  Buscamos aplicar todas as tendências de mercado para levar aos clientes qualidade e praticidade para seu dia-a-dia.  Estamos em constante pesquisa para levar ao cliente cearense produtos diferenciados do Brasil e do mundo, além de produtos que são cuidadosamente desenvolvidos em nossa produção trazendo uma inovação gastronômica. Este

resultado não seria possível se não fosse o apoio e empenho de nossa equipe e parceiros.  São eles que nos auxiliam a fazer a diferença”, confessa Amaral.

 

Investimento

A Empório do Pão é mais uma padaria que recebe as consultorias da Márcio Rodrigues & Associados, em busca de capacitação, aprendizado e inovação constante.

 

Localizada em Fortaleza, no condomínio Pátio Dom Luis, a padaria tem um espaço multifuncional planejado para proporcionar às pessoas um único lugar para morar, trabalhar e comprar. A Empório visa atender a todos os momentos de consumo de seus clientes com produtos diferenciados. Os clientes podem optar entre levar comodidade para casa ou realizar suas refeições no ambiente que a padaria dispõe.

 

 

Fotos: Arquivo Instituto ITPC