Encontro de Empresários e Empreendedores destaca inovação

Paraná sedia primeiro congresso para os jovens da Panificação
outubro 18, 2011
Revista Multiplicar – 3ª edição
outubro 21, 2011

Encontro de Empresários e Empreendedores destaca inovação

Sebrae em Minas Gerais promove evento com palestras e cursos da instituição

 

Belo Horizonte – Com foco em inovação como diferencial no mercado, o Sebrae em Minas Gerais promove o primeiro Encontro de Empresários e Empreendedores em Montes Claros, cidade ao norte do estado.

 

Os participantes terão acesso às palestras “A máquina da inovação”, apresentada por Charles Bezerra, diretor do Gad´Innovation e PhD em Design, e “Oportunidade e Inovação: uma nova abordagem de empreendedorismo”, que será conduzida por  Cláudio Forner, administrador com especialização em Comércio Exterior e ex-conselheiro de Roberto Justus no programa O Aprendiz.

 

O diretor de expansão e novos negócios da empresa Chilli Beans, Mário Ponci, também participará do evento. Ele vai compartilhar o caso de sucesso de seu negócio que se tornou a maior rede de óculos e acessórios do Brasil.

O Sebrae vai apresentar ainda a grade de seus cursos e programas elaborados exclusivamente para auxiliar as organizações que já trabalham com nível de gestão avançado –  Sebrae Mais, Empretec; Programa Sebrae de Gestão da Qualidade; Programa Rumo à ISO 9001; Estratégias empresariais; Gestões Financeira, da Inovação e do Visual de Loja; Sucessão e Profissionalização de Empresas Familiares, Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, Logística Integrada.

O evento será realizado nesta quarta-feira (19), às 13h, no auditório do Parque de Exposições de Montes Claros. O valor das inscrições é de R$50 para o interior e R$100 na capital.

Serviço


Fonte: Agência Sebrae/MG