Finalizado o Ciclo de Palestras – MS

Oficina de Inovação na Panificação – RN
março 21, 2013
Padaria Artesanal soma 12 mil pessoas capacitadas para o mercado de trabalho
março 21, 2013

Finalizado o Ciclo de Palestras – MS

Finalizado o Ciclo de Palestras – MS

Acabou nesta segunda feira o Ciclo de Palestras em Mato Grosso do Sul, organizado pelo Sebrae/MS com parceria do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria. A série de palestras passou pelas cidades de Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã e por último em Aquidauana.

 

As palestras aconteceram no período do dia 4 à 11 de março, passando por essas sete cidades do estado discutindo temas como foodservice, que é uma tendência para o setor de alimentação. Nas palestras Lino Bianchini, consultor do ITPC, apresentou as perspectivas do mercado, assim como um conjunto de soluções para gestão e inovação. O evento foi direcionado aos empresários de micro e pequenas empresas do setor, como padarias, pizzarias, lanchonetes, pequenas fábricas, bares, hotéis, e restaurantes.

 

 

As próximas iniciativas na região serão os projetos de sensibilização ALI – Agentes Locais de Inovação, uma proposta que também acontece em parceria com o Sebrae/MS que tem como objetivo acompanhar os empresários de pequenas empresas na prática da gestão da inovação, de modo a tornar suas empresas inovadoras.

 

Este projeto tem a duração de dois anos, com direito a orientação e acompanhamento, sem custos para a empresa!

 

Por: Bárbara Santos