Conheça a Le Bon Pain – Conceito, tradição e modernidade

Conheça a Le Bon Pain – Conceito, tradição e modernidade
julho 5, 2012
Convênio ABIP/ITPC/SEBRAE realizam workshop para empresário panificador
julho 6, 2012

Conheça a Le Bon Pain – Conceito, tradição e modernidade

Oportunidade para conhecer um conceito inovador de loja, produção e layout

 

05/07/12

 

por Priscila Oliveira

 

Quem for à Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos – Fipan/ 2012 terá a oportunidade de conhecer a padaria Le Bon Pain. Inaugurada em março de 2012, a padaria Le Bon Pain une tradição e modernidade em um só ambiente para tender aos principais momentos de consumo dos clientes. Pensada para ser referência no setor de Panificação e Confeitaria, a padaria inovou no conceito de loja e serviços. A padaria está localizada em uma região privilegiada – Rodovia Raposo Tavares, KM 23,5 – Granja Viana – Cotia/SP.

 

Por ser uma padaria completa com serviços de uma padaria gourmet, produtos sempre frescos, diferenciados e de qualidade e ainda contar com uma verdadeira central de produção junto à loja, o empresário pode se organizar e realizar uma visita técnica à padaria, uma oportunidade de conhecer este novo conceito.

 

Saiba um pouco mais sobre a Le Bon Pain

 

Com amplo espaço, a loja oferece um diferenciado mix de produtos com produtos típicos das panificadoras brasileira e, ainda, todos os serviços de uma padaria gourmet. O destaque são os produtos clássicos franceses com a marca da empresa, produzidos por um pâtissier belga que coordena toda a produção da loja.

 

Os clientes encontram na loja buffet de café da manhã, almoço, comida japonesa, jantar, pizzaria, ceia, caldos, sopas, café, sanduíches e sorvetes, delicatessen completa, panificados tradicionais e confeitaria fina.

 

layout da loja é muito atraente, segue o conceito moderno/tradicional e proporciona conforto, praticidade e facilidade de circulação. Para um dos sócios da padaria, Márcio Rodrigues trata-se de um projeto realmente inovador. “A padaria possui uma série de serviços diferenciados. Inserimos todo o conceito de uma padaria gourmet. O pão é o principal produto mas, os produtos correlatos e todos os momentos de consumo estão previstos e funcionando na loja”, fala Márcio Rodrigues.

 

Vale a pena conferir!

 

Os interessados em conhecer a padaria durante à feira individualmente, poderão se organizar em grupo e agendar uma visita. Informações pelo telefone (31) 2101-9999 ou pelo e-mail itpc@institutoitpc.org.br