Tecnologia a serviço do food service

Chapeiros ganham projeção em lanchonetes da capital
maio 8, 2012
Fábrica em SP se especializa em refeições congeladas para hospitais
maio 10, 2012

Tecnologia a serviço do food service

09/05/12

Criado para aumentar o poder de compra de todos os canais destinados a alimentação fora do lar, novo site oferece descontos que somente grandes redes conseguiriam

Foto: Priscila Oliveira
Foto: Priscila Oliveira
O mercado de food service acaba de dar mais um grande passo rumo ao seu desenvolvimento e profissionalização. A partir de agora, um novo serviço irá movimentar estabelecimentos de todos os portes. Trata-se de um sistema de compra coletiva criado especialmente para atender aos mais diversos canais, como bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, pizzarias, entre outros, com ofertas exclusivas e preços que somente grandes redes possuem. O compragourmet.com.br participou do Abrasel SP Food Service Show, de 23 a 26 de abril, na Bienal do Ibirapuera. A feira foi uma boa oportunidade aos interessados em conhecer melhor o site, realizarem seus cadastros e tirar dúvidas.

Para chegar ao formato ideal de funcionamento, o site CompraGourmet, que pode oferecer até 50% de desconto nas compras de produtos e serviços, vem sendo desenvolvido há mais de um ano. Especialistas no negócio usaram conhecimento e tecnologia para possibilitar o abastecimento dos mais variados segmentos de forma fácil, segura e principalmente com preços abaixo do praticado pelo mercado.

O novo site tem como objetivo dar “poder de barganha” para compradores dos mais diversos estabelecimentos, portanto, foi totalmente desenvolvido para operar de maneira simples e segura. O compragourmet.com.br já está disponível para cadastramento e, em breve, os já cadastrados receberão ofertas imperdíveis com condições exclusivas.

Para o sócio diretor do CompraGourmet, Thiago Violaro, o grande diferencial do negócio está no benefício que a compra em conjunto proporciona, pois quanto mais compradores houver, maior será o desconto que conseguirá junto aos fornecedores. “Buscamos desenvolver um negócio que possibilitasse, principalmente para as pequenas e médias empresas, redução dos custos e melhora nas margens. Sabemos que as melhores negociações são feitas por quem consegue comprar grandes volumes. O CompraGourmet foi desenvolvido exatamente para levar essa realidade a todas as empresas do segmento food service”, afirma Violaro.

Fonte: Cozinha Profissional